Olhar para trás nem sempre é retroceder.

Olhar para trás nem sempre é retroceder.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Se eu soubesse...

Se eu soubesse... 

Se eu soubesse tudo que passa na sua cabeça, talvez estivesse morto, vivo, triste ou feliz; 

Se eu soubesse tudo que passa na sua cabeça, eu poderia estar tomando outros rumos com ou sem você; 

Se eu soubesse tudo que passa na sua cabeça, eu não sairia da cama, só para continuar sentindo seu cheiro; 

Se eu soubesse tudo que passa na sua cabeça, saberia que nada é eterno e que você nem sempre será meu porto seguro; 

Se eu soubesse tudo que passa na sua cabeça, sofreria menos, imaginando a intensidade do seu prazer; 

Se eu soubesse tudo que passa na sua cabeça, saberia se o seu passado significa mais do que o nosso presente; 

Se eu soubesse tudo que passa na MINHA cabeça, já teria esquecido você. 

 Cláudio Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário