Olhar para trás nem sempre é retroceder.

Olhar para trás nem sempre é retroceder.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

A casa



A sua CASA é coração, terra minha que rego para que ela não murche; A sua CASA é meu amor que tudo edifica e não cai, pois estou ali, para amparar; 

A sua CASA é meu sentimento por ti, pois é firme, pois palpita de acordo com os números de olhares seus; 

A sua CASA sou eu, que me faço de teto para te proteger das tempestades e de janela para aliviar seus suspiros nos dias de falta de ar; 

A sua CASA é paixão, amor, tesão, que eu NUNCA deixarei apagar; 

A sua CASA renasceu e é nova, grande, cheia de cômodos e com um HOMEM te esperando na porta; 

O endereço da CASA é Rua do AMOR, sem número, ao lado de seus sentimentos, esquina com vida nova. 

Referência: pertinho do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário