Olhar para trás nem sempre é retroceder.

Olhar para trás nem sempre é retroceder.

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Na pista chamada desejo


Essa vida é trem bala, mas às vezes também descarrilado. Sabe o motivo? 

As emoções que sinto quando ouço a sua voz, o cheiro do seu perfume ou o gosto da sua boca. 

Todos os dias um capítulo, uma nova frase, um novo desejo ou uma nova risada planta na mesma terra fértil, meu amor ao seu coração. 

Com o tempo, junto ao amor vêm tantas outras coisas, não é?

Uma pitada de medo, de insegurança, de ciúme, de raiva e de desejo ardente forma esse prato que temos degustado todas as horas, lambendo os lábios de prazer insaciável.

O coração vem batendo forte, mas meio solto no ar. Parece que levita sob a órbita da vontade de fazer mais, sentir tudo que por algum acaso, nos faltou durantes anos em nossos relacionamentos. 

Olha amor, daqui para frente resolvi deixar que você dirija o ‘carro sentimento’. Essa é a melhor forma de dar a você a segurança necessária para vestir as asas mais seguras e que lhe dê o mínimo de marcas possível. 

Serás sempre algo raro na minha vida, mas sei também que as suas emoções são no momento, um turbilhão. Mesmo assim, quero estar ali para somar, para te tratar e para lhe dar o máximo de bom que esteja ao meu alcance. 

Dou-te a liberdade e a prisão do meu coração. Da liberdade receio do não retorno e da prisão o medo de você acordar e achar que tudo é sonho. 

O poeta Vinícius de Morais já dizia: “Os seus olhos têm que ser só dos meus olhos e os seus braços o meu ninho 

No silêncio de depois você tem que ser a estrela derradeira, minha amiga e companheira" 

Nessa noite, bela menina, despeço-me de você desejando que o seu coração reflita a minha imagem, pois no meu, és tatuada, para o que parece sonho, seja eterna realidade.

Te amo, menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário