Olhar para trás nem sempre é retroceder.

Olhar para trás nem sempre é retroceder.

domingo, 6 de julho de 2014

Êxtase eterno


Quantas vezes eu pensei que o tesão por você fosse algo situacional e que terminaria logo após você me deixar. Porém, senti, literalmente senti, que a sua despedida não encerra nada, pois sem você continuo em prazer contínuo, quase um prolongamento do que aconteceu naquele quarto improvisado. 

 Seu físico se foi, isso é fato, mas o cheiro, as marcas, os restos de roupa ainda povoam o meu canto, como se fossem estruturas eternas. A exaustão que se apodera de mim é mágica, pois revela a intensidade de sua FOME e do seu desejo de não parar NUNCA. 

 Cláudio Andrade

Um comentário:

  1. Eu fico encantada com tanta inspiração, acho que o Senhor ja pode pensar na possibilidade de publica-los, já tem uma leitora convicta. Parabéns :))

    ResponderExcluir